24 de ago de 2016

3 Aplicativos para editar fotos.

Aplicativos para editar fotos são essenciais, para deixar as fotos mais bonita, não é mesmo? Hoje separei três editores que eu particularmente adoro e me ajudam muito!




1 VSCO CAM É o que eu mais uso atualmente, e o melhor, todas minhas fotos do Instagram eu edito no VSCO primeiro. Tem vários efeitos lindos, e ajustes como brilho, contraste, realce, sombra e muitos outros, faz com que a foto fica em um tom natural. Uma vantagem, é que tem o ajuste de corte é conforme as fotos que você coloca no Instagram.

2 FOTOR Esse eu uso no meu computador, quando vou editar meus desenhos para a capa dos meus vídeos. Neste aplicativo eu gosto das ferramentas de edição, colagem de foto, se você gosta de montagem com várias fotos o FOTOR é o ideal, colocar legendas, bordas, desfoques, porém os efeitos eu particularmente não gosto.

3 Instagram Por ultimo, e não menos importante, o famoso Instagram, nada melhor do que efeitos da própria rede social, o Instagram depois das suas ultimas atualizações, deu mais opções de efeitos e configurações de ajuste nas fotos. Você pode também, salvar a foto com os efeitos escolhidos e não necessariamente postá-las. 
Esses foram os aplicativos que mais uso, se você gosta de outros Apps me conte nos comentários! Até o próximo post!

29 comentários:

  1. boa dica , aplicativo para fotos e sempre bom!

    ResponderExcluir
  2. Amo o vsco e o insta, São os Apps que mais uso pra editar as minhas fotos. Com certeza vou testar o fotor!

    ResponderExcluir
  3. Amo de paixão o Vsco, eu edito todas as minhas fotos por esse app, para editar minhas fotos pelo computador eu uso o photoshop, é nele que eu faço as imagens de divulgação dos posts, faço a capo do facebook e tudo relacionado ao blog, vale testar.
    Thu do blog Vamos ousar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O photoshop é ótimo mesmo, também uso, de vez em quando. :)

      Excluir
  4. Eu uso o VSCO, já usei o Fotor e nunca usei o Instagram pra editar as fotos, mas gostei muito das dicas ♥
    Beijos!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  5. Hi Cinthia..thanks for share,really I like it.

    ResponderExcluir
  6. Eu amo o vsco cam, é meu xodozinho kkkkkk, o fotor eu já usei muito tempo atras mas não dei tanta importancia... Vou dar outra chance a ele! Se vc gosta de edições diferente, trocar cor de objetos, trocar fundos e etc recomendo também o picsart. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Picsart eu já usei também, mas não me dei muito bem com ele kk.

      Excluir
  7. Amei as dicas!
    Uso bastante o vsco, ele é mto top!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu baixei o VSCO agora por causa do seu post haha.
    Vou fazer o teste, pois eu uso também o Editor de Fotos (esse nome mesmo kkk)
    Amei suas indicações e te desejo muito sucesso.
    Beijinhuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!Você não vai se arrepender de ter baixado! Bjs

      Excluir
  9. De todos esses eu conheço o insta que é o único que uso.. Na vdd e meio difícil eu editar pelo celular eu sempre passo pro computador, mas valeu as dicas beijinhos

    ResponderExcluir
  10. O único que já usei foi o insta haha
    Mas tenho um chamado 'Meitu'' que é ótimo ♥
    Adorei o post, bjs!

    ResponderExcluir
  11. Menina uso todos haha amo muito eles, são maravilhosos!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito do FOTOS, uso em quase todas as minhas fotos!

    ResponderExcluir
  13. O Instagram eu não vivo sem agora o Vsco Cam eu achei meio difícil de mexer.
    Vou testar novamente ele e o fotor. Adorei o post. Bjs

    ResponderExcluir
  14. estava procurando mesmo vou tentar colocar no meu macbook o fotor

    ResponderExcluir
  15. eu amo o Vsco para mim é o melhor app de foto do mundo <3

    ResponderExcluir
  16. Eu uso muito os efeitos do próprio instagram mesmo,e gosto muito,as vezes uso uns app para fazer umas montagens mais nada demais.
    Amei as dicas desses apps que não conhecia,
    Beijos de amor
    http://www.tpmamoretc.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Flor! O instagram é bem pratico mesmo.

      Excluir
  17. Eu conheci o Vsco a pouco tempo e amo, nao uso muito por falta de tempo kkk mas amo mesmo, o fotor acho que nunca usei, vou baixar e testar ele pra ver o que eu acho.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bem? Editar fotos é muito legal, ainda mais quando aprendemos algumas técnicas. De todos os apps o que mais gosto e uso sempre é o VSCO, realmente deixa as fotos bem bonitas. Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
  19. Ola!
    Dos que você indicou eu so conhecia o Insta mesmo!
    Fiquei com muita vontade de testar o Fotor principalmente porque você conta que da pra usar no PC!
    Eu amo efeito de desfoque, acho lindo, legal saber que la da pra fazer!

    Gostei do seu blog, estou seguindo em todas as redes sociais para acompanhar!
    Você é mega talentosa, continue desenhando sempre!

    Beijos!

    Mandy
    http://www.amandaquerobino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o bom do FOTOR é porque pode ser instalado no Computador.
      Obrigada, Seja bem vinda Flor!

      Excluir
  20. Adoro o VSCO, e amo o Instagram! Só falta conhecer o Fotor agora rs
    Beijo!

    www.meiguicesdalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...