10 de ago de 2016

Como tirar boas fotos dos seus desenhos.

  
  A primeira impressão é a que fica não é mesmo? E a Apresentação é muito importante. Hoje vou dar algumas dicas simples e essenciais que não podem faltar na hora de tirar boas fotos, dos seus desenhos.


Na foto acima o desenho da esquerda está fotografado de forma errada e o da Direita correta.




  Iluminação: Qualquer foto tem que ter iluminação, e no desenho não é diferente. Sem dúvidas a melhor iluminação é a da luz do dia. Vejo desenhos lindos das pessoas que sigo no Instagram, porem com o desenho escuro demais, vou dar um exemplo de porque isto acontece. A pessoa está desenhando e só termina anoite, então tira a foto e posta no mesmo dia. Neste caso eu indico a luz de uma luminária, porém não acho que fica muito boa.

  Nitidez: Um desenho descocado não é nada bom, então sempre mantenha a foto focada porque é essencial.

  Cenário: Antes de tirar a foto do seu desenho, arrume tudo, eu sempre coloco um pano branco em baixo, e uns lápis em volta porque particularmente não gosto de foto só do desenho sem nada, não é interessante, é importante ter um fundo padrão para suas fotos

  Apenas escanear um desenho no computador não é o suficiente, não é chamativo, não tem todo um cenário que precisamos.

Tire várias fotos da sua ilustração, uma ou duas não vai te dar a certeza de que é um bom ângulo.

Essas foram as minhas dicas de fotografia, espero que tenham gostado, e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Meus Deus! Você é muitooo boa, seus desenhos são incríveis!! Sou apaixonada por desenhos, pinturas... Parabéns!! é tudo muito lindo, seu blog está maravilhoso, super organizadinho, amei!! Você ganhou uma seguidoraa kkkk Vou voltar sempre agora!!
    Bjs <3 <3


    www.siteoficialpequenamorena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor, Fico feliz que gostou do meu Blog, Seja bem Vinda!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...