11 de set de 2016

Faber Castell ou Color Peps?


  Quando vamos comprar lápis de cor, sempre é bom dar uma pesquisada antes, para ver o que vai valer apena para não ficar com dor de cabeça depois, não é mesmo? No post de hoje vou fazer uma comparação de lápis de cor das marcas Faber Castell e Color Peps da Maped.
Fiz resenhas separadas desses lápis,clique aqui para ler a resenha Faber Castell, e aqui para Color Peps.



  








Sem demoras vamos as comparações, vantagens e desvantagens.

Faber Castell
Color Peps
Duro
Macio
Muitas opções de cores
Poucas opções de cores
Quebra a ponta fácil
Aponta fácil e resistente
Preto, vermelho, azul pouca pigmentação
Flúor horrível
Muitas opções de marrons
Muitas opções de verdes
Caro
Barato
Embalagem Chamativa
Embalagem Chamativa
Suave
Vibrante






  Entre Faber Castell e Color Pepers eu fico com qual? Eu prefiro a Faber porque, como já dito tem mais opções de marrons, o que me ajuda muito quando vou desenhar realismo, porém em alguns momentos que vou pintar árvores, ou usar o vermelho eu opto para Color Peps. Com as duas marcas, tem suas vantagens e desvantagens, portanto juntando as duas, você consegue fazer um desenho perfeito.
  Agora se você está em duvidas em qual das duas comprar, eu indico mais a Faber Castell.

  Espero ter ajudado, e se gostou, compartilhe esse post.

Um comentário:

  1. Não sei porque, mas sempre tive uma paixão pela Faber (apesar de realmente ser mesmo um pouco duro e não muito resistente)

    Deixo aqui o link do meu blog pra você conhecer e me seguir de volta
    http://pausaparareviews.blogspot.com.br/

    Sucesso pra vc
    Beijos da Gabi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...