25 de ago de 2017

Livros Recebidos

Olá! O post de hoje é sobre os livros recebidos no mês de agosto!


  Como muitos gostam das postagens de livros aqui no blog, eu vim com o tema recebidos do mês. Semana passada, a Saraiva estava com promoções no site, e eu não podia perder kkk, então aproveitei e comprei o livro Diário de um banana que estava de olho a um tempo. Na mesma semana que chegou o pedido na minha casa, chegou também o livro que a Editora Autografia me envio  Eu&Chico Sete anos na mais fina companhia e logo de cara já amei a capa.
   Vai ter resenha por aqui com certeza, já estou muito ansiosa para ler os dois, e contar para vocês o que eu achei das historias! Vou deixar disponível aqui no blog o vídeo do recebido. Não se esqueça de curtir e se inscrever no canal. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...