8 de set de 2017

Porque mudei o estilo de desenhar

  Olá! Para quem me acompanha a muito tempo sabe que de uns 6 meses para cá, andei mudando o estilo de como desenho. Hoje você vai saber porque optei por mudar.

Foto: http://www.hiro.art.br/widonid/2007/03/20/cafofos-e-muquifos-de-ilustradores-plus-fernanda-guedes/

  No começo do ano, enquanto continuava com meus desenhos em realismo, estava pensando seriamente em mudar, ter uma criação independente e ter reconhecimento pelo traço. No mês de Maio, recebi uma proposta de parceria, porém a pessoa interessada, me disse que não seria possível porque eu só “copiava pessoas” e que procurava traços e personagens criativos. Depois disso eu não mudei de imediato, mas, ficava com aquilo na cabeça.

  Um mês depois procurei várias referências no Pinterest, comecei a seguir desenhistas no Instagram, que inclusive fiz amizade com muita gente talentosa por lá, e comecei a assistir vídeos sobre o assunto no Youtube.      Certo, tudo isso me serviu para ter uma base real de criação.
 O meu estilo atualmente é juntando o realismo com o mangá, os dois tipos que eu já estava desenhando antes. Os olhos são puxados para o mangá e a pele para o realismo, mas tudo muito suave e adaptado digamos kkk... 











  Gosto de pintar o fundo também, acho que o desenho fica bem mais destacado e bonito.
  Estou adorando, acho até mais rápido, porque tem menos detalhes do que um realismo, e é super divertido de fazer nesse estilo. 

   Comente também o que você achou do post aqui nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...